Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Setembro > 10ª Região Fiscal > Receita Federal apreende carga de bebidas em Guaíba
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende carga de bebidas em Guaíba

Rio Grande do Sul

A carga estava sendo transportada em dois veículos, que vinham da fronteira do Brasil com o Uruguai
publicado: 25/10/2017 11h13, última modificação: 25/10/2017 11h13
Exibir carrossel de imagens Apreensão de Bebidas em Guaíba

Apreensão de Bebidas em Guaíba

Durante ação da Equipe de Fiscalização da Divisão de Repressão ao Contrabando e ao Descaminho da Receita Federal na 10ª Região Fiscal (Direp10) foi apreendido na madrugada desta quarta-feira, dia 27, uma carga de bebidas. A apreensão ocorreu as margens da BR 116, na cidade de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre.

O uísque estava sendo transportado no interior de dois veículos, um Chevrolet Montana, com placas de Urussanga (SC) e de um Renault Logan, com placas de Belo Horizonte (MG). A carga estava vindo da fronteira do Brasil com o Uruguai. Ao todo, eram transportadas 50 caixas, que seriam levadas para o estado de Santa Catarina, onde seria comercializada.

Os condutores e passageiros foram identificados e posteriormente liberados. O valor da apreensão foi estimado em R$ 60 mil.

registrado em: