Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Setembro > 10ª Região Fiscal > Nova carga de cigarros é apreendida em Caxias do Sul
conteúdo

Notícias

Nova carga de cigarros é apreendida em Caxias do Sul

Rio Grande do Sul

Estima-se que 45 mil maços de cigarros, com valor próximo a 2 milhões de reais, tenham sido apreendidos
publicado: 14/09/2017 16h24, última modificação: 14/09/2017 16h24
Exibir carrossel de imagens Apreensão de 2 milhões em cigarros em Caxias do Sul

Apreensão de 2 milhões em cigarros em Caxias do Sul

A Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul recebeu como apreensão, por meio de parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que carregava muitas  caixas de cigarro e era acompanhado por um carro batedor.

A ação ocorreu na sexta-feira, dia 08/09, na BR-470 pela Polícia Rodoviária Federal - PRF. Tanto o motorista do caminhão quanto do carro foram presos pela PRF e encaminhados para a Polícia Federal (PF). O caminhão com a carga e o carro foram levados ao Depósito de Mercadorias e Veículos Apreendidos (DMVA) da Delegacia da RFB em Caxias do Sul.

Será aplicada a penalidade de perda da mercadoria e do veículo, além da aplicação de uma multa de R$ 2,00 por maço de cigarro aos infratores. Após a aplicação da pena de perdimento os cigarros serão encaminhados para destruição.

registrado em: