Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Setembro > 10ª Região Fiscal > Ação integrada entre Receita Federal e PRF resulta em apreensão de cigarros próximo à fronteira com o Uruguai
conteúdo

Notícias

Ação integrada entre Receita Federal e PRF resulta em apreensão de cigarros próximo à fronteira com o Uruguai

Rio Grande do Sul

Foram apreendidos 20 mil maços de cigarros de origem paraguaia
publicado: 14/09/2017 17h55, última modificação: 14/09/2017 17h55
Exibir carrossel de imagens Ação Integrada apreende cigarros em Jaguarão

Ação Integrada apreende cigarros em Jaguarão

Em trabalho conjunto entre a Equipe de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Inspetoria da Receita Federal em Jaguarão e Polícia Rodoviária Federal foi apreendido uma carga de 20 mil maços de cigarro. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 13, na cidade de Jaguarão.

A carga estava no interior de um Volkswagen Tiguan, com placas de Dom Pedrito. Durante a abordagem o motorista fugiu do local, sendo preso logo em seguida, em um avenida muito conhecida da cidade de Pelotas, município que fica a 140 quilômetros de Jaguarão. Ao tentar realizar a fuga, o motorista quebrou a perna.

Além do Tiguan, havia um carro batedor, um Fiat Punto, com placas de Passo Fundo. Ambos veículos foram apreendidos juntamente com os cigarros. Os motoristas foram detidos na ação e acabaram sendo presos em flagrante.

registrado em: