Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal em Cascavel apreende aparelhos dermatológicos e equipamentos médicos
conteúdo

Notícias

Receita Federal em Cascavel apreende aparelhos dermatológicos e equipamentos médicos

Paraná

A mercadoria seria levada para a cidade de Guarapuava/PR.

Uma operação de repressão ao contrabando e descaminho realizada na cidade de Cascavel/PR pela Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Cascavel, na última quinta-feira, dia 28 de setembro, resultou na apreensão de um veículo de passeio, Renault Clio com placas de Florianópolis, que transportava 900 aparelhos dermatológicos da mesma marca e modelo. A operação estava sendo realizada na rodovia BR-277, no perímetro urbano da cidade. 

Na sequência, foi fiscalizada uma transportadora da cidade onde foram apreendidas mercadorias prontas para o despacho como: armas de air soft, aparelhos médicos para exames de endoscopia/colonoscopia e um patinete elétrico. Esta ação foi resultado do trabalho de análise de risco.

Ambas ações totalizaram em apreensões no valor de R$ 130.760,00. Mercadorias e veículo foram levados para o depósito da Receita Federal em Cascavel.

registrado em: