Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Eletrônicos são aprendidos na Operação Muralha
conteúdo

Notícias

Eletrônicos são aprendidos na Operação Muralha

Paraná

Aparelhos de videogames seriam levados para a cidade de Umuarama

Na manhã de terça-feira, (10), por volta das 8 horas, na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal e policiais do BPFron apreenderam R$30 mil em aparelhos de videogames.

Aparentemente seria mais uma abordagem de rotina, porém, durante a vistoria do veículo, um Gol com placas de Umuarama/PR, verificou-se que no porta-malas havia cerca de 20 videogames PlayStation e acessórios. Tanto o condutor, um homem de 24 anos, quanto a passageira, uma mulher de 22, eram de Umuarama/PR e confessaram que esse seria o destino das mercadorias.

A Operação Muralha, desenvolvida na região de Foz do Iguaçu, iniciou sua segunda fase no ano em 3 de outubro. As ações estão sendo executadas na barreira fixa montada próxima ao pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, com revezamento de equipes nas 24 horas do dia, e nas estradas vicinais, lago do reservatório de Itaipu e Rio Paraná através de incursões das equipes volantes de prontidão.

registrado em: