Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Novembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal em Curitiba realiza apreensão de haxixe nos Correios
conteúdo

Notícias

Receita Federal em Curitiba realiza apreensão de haxixe nos Correios

Paraná

A droga estava em caixas de som com destino a Telêmaco Borba/PR.
publicado: 07/11/2017 15h44, última modificação: 04/04/2019 16h39

Na tarde do dia 30 de outubro, a Inspetoria da Receita Federal em Curitiba realizou a apreensão de 55 kg de haxixe no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas Nacionais (CTCE) dos Correios em Curitiba.

Durante operação de repressão ao contrabando e descaminho, a equipe de Vigilância e Repressão da IRF/Curitiba (Sevig) deparou-se com uma remessa de quatro volumes de caixas de som, com origem em Foz do Iguaçu/PR e destino Telêmaco Borba/PR.

Ao realizar a verificação no raio-x, foi constatada a presença de substância entorpecente, sendo posteriormente comprovado tratar-se de haxixe. Os volumes foram abertos e o conteúdo pesado, perfazendo um total de aproximadamente 55 kg da droga. Após procedimentos de identificação dos remetentes dos volumes, a droga será encaminhada para a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

registrado em: