Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Novembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal apreende veículo carregado com eletrônicos em São Miguel do Iguaçu
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende veículo carregado com eletrônicos em São Miguel do Iguaçu

Paraná

Ação de fiscalização aconteceu no âmbito da Operação Muralha.
publicado: 22/11/2017 10h55, última modificação: 12/01/2018 14h08

Nesta terça-feira (21), próximo a Rodoviária de São Miguel do Iguaçu/PR, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal apreenderam eletrônicos diversos e cigarros.

Por volta das 12h15, os servidores avistaram dois veículos suspeitos quando patrulhavam as imediações da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR e ao perceber a aproximação da viatura, um dos veículos evadiu-se rapidamente e o outro foi abordado pela equipe de fiscalização.

Ao iniciar inspeção no interior do automóvel, foram encontradas mercadorias oriundas do Paraguai, principalmente eletrônicos e alguns pacotes de cigarro espalhados no porta-malas. Estavam no veículo duas pessoas, o condutor de 35 anos e uma jovem de 19 anos. Em seguida, o motorista disse ter carregado as mercadorias na rodoviária de São Miguel do Iguaçu e que as levaria até a cidade de Cascavel/PR para revenda. Confessou também ser morador de Foz do Iguaçu e que trabalha a um tempo com venda de mercadorias do Paraguai.

As mercadorias apreendidas foram avaliadas em R$ 13 mil e foram levadas para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

registrado em: