Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Novembro > 10ª Região Fiscal > Queijos, bebidas e splits são apreendidos pela RFB em Jaguarão

Notícias

Queijos, bebidas e splits são apreendidos pela RFB em Jaguarão

Rio Grande do Sul

As mercadorias retidas no trecho da BR 116, entre Jaguarão e Arroio Grande, foram contabilizadas em R$ 14 mil
por publicado: 12/12/2017 09h47 última modificação: 12/12/2017 09h47

Na primeira quinzena de novembro, a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal em Jaguarão realizou duas apreensões. A primeira delas, no dia 13, segunda-feira, às margens da BR 116, no trecho entre Jaguarão e Arroio Grande, foi em um veículo Chevrolet Montana, com placas de Veranópolis.

Durante a abordagem, verificou-se que no veículo eram transportadas 20 caixas de bebidas variadas como uísque, cerveja, vinho, espumante e licor, além de 30 peças de queijo e alfajores uruguaios. O casal de viajantes foi devidamente identificado e liberado.

Já na quarta-feira, dia 15, a Equipe Aduaneira fez a retenção de 4 aparelhos de condicionadores de ar split em veículo com placas de Caxias do Sul. Os viajantes, após os procedimentos previstos na legislação aduaneira, foram liberados para seguir viagem de retorno à Serra Gaúcha.

registrado em: