Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Maio > 9ª Região Fiscal > Receita Federal realiza primeira apreensão de arma na Operação Muralha
conteúdo

Notícias

Receita Federal realiza primeira apreensão de arma na Operação Muralha

Paraná

A arma foi encontrada durante a deslacração de um ônibus de turismo retido na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR.
publicado: 10/05/2017 14h38, última modificação: 15/05/2017 16h38

Na tarde desta terça-feira (9), servidores da Receita Federal encontraram uma pistola Taurus calibre 32, de fabricação nacional, escondida entre a poltrona de passageiros e a lateral de um ônibus de turismo que estava sendo vistoriado na sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.

O ônibus de turismo, com placas de Curitiba/PR, havia sido abordado e retido no início da tarde de sábado (6), no âmbito da Operação Muralha, com grande quantidade de mercadorias estrangeiras sem comprovação de regular importação.

O veículo foi levado à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu e sua fiscalização foi agendada para esta terça-feira (9). O motorista e a guia de turismo compareceram à Receita Federal para acompanhar a fiscalização do ônibus e das mercadorias.

Não foi possível identificar o proprietário da arma, sendo esta encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

registrado em: