Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Maio > 9ª Região Fiscal > Caminhão com seis toneladas de maconha é apreendido em Santa Catarina
conteúdo

Notícias

Caminhão com seis toneladas de maconha é apreendido em Santa Catarina

Santa Catarina

Operação conjunta entre Receita Federal e Polícia Civil realizou na maior apreensão de maconha já registrada no Paraná e Santa Catarina.
publicado: 22/05/2017 09h36, última modificação: 04/04/2019 11h24

Um caminhão com aproximadamente seis toneladas de maconha, proveniente do Paraguai, foi retido na última quarta-feira (17), em abordagem na BR-101, município de Garuva/SC.

A maior apreensão de maconha já realizada no Paraná e Santa Catarina foi resultado de operação conjunta entre as equipes de repressão aduaneira da Inspetoria da Receita Federal de Florianópolis, Inspetoria da Receita Federal de Curitiba, Delegacia da Receita Federal de Blumenau, Divisão de Repressão da Receita Federal e a equipe da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil/SC.

A droga, avaliada em aproximadamente 6 milhões de reais, tinha como destino a região da grande Florianópolis. Após a retenção, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil para as providências pertinentes.

registrado em: