Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Junho > 9ª Região Fiscal > Receita Federal apreende cabelo humano e arma, na Ponte Internacional da Amizade

Notícias

Receita Federal apreende cabelo humano e arma, na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

No mesmo dia foram apreendidos 25 kg de cabelo e uma pistola na Operação Fronteira Integrada.
por publicado: 06/06/2017 10h45 última modificação: 07/06/2017 15h39

No último domingo (4), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal e policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram apreensões de cabelo humano e uma arma de fogo na Aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Em um primeiro momento, servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de uma mochila com aproximadamente 25 kg de cabelo humano, no valor estimado em R$ 25 mil, durante abordagem a um mototáxi. A mochila estava na garupa da motocicleta e pertencia a um homem de origem indiana que possuía identidade estrangeira.

No mesmo dia, houve também a apreensão de uma pistola calibre 38 carregada com seis munições, em abordagem a um carro com placas do Paraguai. O motorista, de nacionalidade paraguaia, levava a pistola dentro de uma mala junto com outros objetos pessoais. O motorista e a arma de fogo foram encaminhados para a Polícia Federal.

registrado em: