Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Junho > 1ª Região Fiscal > Apreensões de drogas, munições e mercadorias na Operação Muro Alto

Notícias

Apreensões de drogas, munições e mercadorias na Operação Muro Alto

Mato Grosso do Sul

Drogas, munições e mercadorias foram apreendidas.
por publicado: 05/06/2017 12h32 última modificação: 05/06/2017 12h38

Em atividades de fiscalização da Operação Muro Alto, em andamento nas regiões de Ponta Porã, Dourados e Nova Alvorada do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul, durante o final de semana, foram apreendidos quase 87 kg de maconha, 99 munições, além de diversas mercadorias avaliadas em R$60 mil.

Em ações de barreira móvel, foram apreendidos diversos volumes de mercadorias descaminhadas. Artigos de narguilé, rifles de pressão, equipamentos eletrônicos, cosméticos, perfumes, rodas de bicicletas, celulares e acessórios, ferramentas e pneus diversos foram avaliados em R$ 60 mil.

Durante fiscalização no Posto Capeí, da Polícia Rodoviária Federal, em Ponta Porã/MS, um veículo GM Celta placas do Rio de Janeiro/RJ foi abordado pelos servidores da Receita Federal. No interior do veículo, foram encontrados 86,5 Kg de maconha e 99 munições para pistola calibre .40, de uso restrito.

No momento da prisão, o condutor afirmou que levaria droga e munições até a cidade de Rio de Janeiro/RJ. O preso e a droga foram levados para a Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

registrado em: