Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Julho > 9ª Região Fiscal > 13 toneladas de camarão argentino são apreendidas no oeste do Paraná

Notícias

13 toneladas de camarão argentino são apreendidas no oeste do Paraná

Paraná

O motorista, que não apresentou documentação fiscal para o transporte e para a comprovação da importação, foi preso em flagrante
por publicado: 27/07/2017 00h00 última modificação: 28/07/2017 17h01

Durante uma operação conjunta da Delegacia da Receita Federal de Cascavel e Foz do Iguaçu, realizada no dia 25, foi abordado um caminhão que transportava 13 toneladas de camarões argentinos (lagostins). A mercadoria, que seria levada para Curitiba, estava sem documentação fiscal para o transporte e para a comprovação da importação. O valor da carga foi estimado em R$ 780 mil.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Federal de Cascavel; o veículo e a mercadoria foram levados ao depósito da Receita Federal de Cascavel.

Por ser uma mercadoria de alta fragilidade, a Receita Federal de Cascavel doou o produto para o Exército Brasileiro e outros órgãos de segurança.

registrado em: