Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Fevereiro > 1ª Região Fiscal > Receita Federal em Corumbá recupera motocicleta furtada
conteúdo

Notícias

Receita Federal em Corumbá recupera motocicleta furtada

Mato Grosso do Sul

A moto estava no porta-malas de um táxi boliviano.
publicado: 01/02/2017 15h01, última modificação: 02/06/2017 14h55

Durante a madrugada de hoje (1º/2), em fiscalização de rotina no Posto Esdras, os agentes da Receita Federal em Corumbá/MS, fronteira com a Bolívia, recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada.

A motocicleta foi encontrada dentro do porta-malas de um táxi boliviano. No carro estava o taxista e um passageiro. A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada e constatou que a moto havia sido furtada no dia 30 de janeiro.

O motorista, de 28 anos, informou que foi abordado por dois homens na rodoviária de Corumbá que ofereceram um valor em dinheiro para que ele levasse a motocicleta até a Bolívia. Já o passageiro, de 41 anos, relatou que estava apenas pegando uma corrida de táxi, pois trabalha como pedreiro no país vizinho. Ele passou mal e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O taxista e o passageiro foram encaminhados para o 1° Distrito de Policial de Corumbá.

registrado em: