Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Fevereiro > 10ª Região Fiscal > Ação da Receita apreende carga em Santana do Livramento/RS
conteúdo

Notícias

Ação da Receita apreende carga em Santana do Livramento/RS

Rio Grande do Sul

A carga que foi apreendida continha diversos produtos, como bebidas, perfumes e jarras elétricas
publicado: 09/02/2017 16h50, última modificação: 02/06/2017 14h55
Mercadorias apreendidas em Livramento

Mercadorias apreendidas em Livramento

No final da tarde desta quarta-feira, dia 08, o Núcleo de Repressão ao Contrabando e Descaminho (NUREP) junto com a Inspetoria da Receita Federal em Santana do Livramento realizou a apreensão de diversas mercadorias no Posto Fiscal da cidade.

Foram lavrados 39 termos para reter a carga que continha peixes, queijos, côco ralado, condicionadores de ar "split", bebidas, perfumes, jarras elétricas, garrafas térmicas, ventiladores, guarda-chuvas, DVD Virgem e cobertores.

O valor da apreensão foi estimado em US$ 25 mil. A mercadoria foi retida em um ônibus e será encaminhado na Delegacia da Receita Federal em Santa Maria, onde serão lavrados os autos de infrações.

Ao todo treze servidores da Receita Federal atuaram na ação, sendo eles de Santa Maria, Santo Ângelo e Santana do Livramento. 

registrado em: