Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Dezembro > 9ª Região Fiscal > Inspetoria da Receita Federal em Florianópolis faz operação nos Correios de Palhoça e apreende ecstasy e mercadorias
conteúdo

Notícias

Inspetoria da Receita Federal em Florianópolis faz operação nos Correios de Palhoça e apreende ecstasy e mercadorias

Santa Catarina

No total, foram retidos 25 volumes de remessas diversas e 80 pastilhas de ecstasy.
publicado: 21/12/2017 16h34, última modificação: 04/04/2019 16h39

A Inspetoria da Receita Federal em Florianópolis realizou na manhã da última terça-feira (19) uma operação na Central de Distribuição dos Correios da Grande Florianópolis, no município de Palhoça.

Com o auxílio do cão farejador da Guarda Municipal de Florianópolis, foram encontradas aproximadamente 80 pastilhas de ecstasy escondidas dentro de um volume de encomenda. O remetente e destinatário da droga foram identificados e serão investigados. Também foi realizada a apreensão de 25 volumes de mercadorias diversas compradas em sites da internet.

A operação teve início às 5h30 e contou com o apoio da Guarda Municipal da cidade de Florianópolis, que utilizou seu cão farejador.

A droga será encaminhada para a Polícia Federal para destruição e as mercadorias foram levadas para o depósito da Inspetoria da Receita Federal em Florianópolis para as providências cabíveis.

registrado em: