Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Dezembro > 10ª Região Fiscal > Operação Aduaneira apreende veículos com grande quantidade de bebidas estrangeiras em Jaguarão/RS

Notícias

Operação Aduaneira apreende veículos com grande quantidade de bebidas estrangeiras em Jaguarão/RS

Rio Grande do Sul

A mercadoria tinha como destino final a cidade de Canguçu/RS
por publicado: 27/12/2017 10h47 última modificação: 27/12/2017 10h47
Exibir carrossel de imagens Operação aduaneira aprrende bebidas em Jaguarão

Operação aduaneira aprrende bebidas em Jaguarão

A abordagem da equipe aduaneira da Receita Federal resultou na retenção de aproximadamente 400 litros de bebidas estrangeiras, avaliadas previamente em R$ 12.000,00.

.A ação ocorreu no dia 22 de dezembro, no Km 652 da BR116, em Jaguarão. A grande quantidade de uisque apreendido era transportada em dois veículos, conduzidos por residentes do município de Encruzilhada do Sul-RS. Os condutores não portavam documentação que justificasse a legal importação dos produtos provenientes de free-shop uruguaios.

Os veículos e bebidas foram retidos e levados ao depósito da Inspetoria da Receita Federal em Jaguarão, para os procedimentos aduaneiros de rotina. Os condutores foram liberados.

A operação contou com apoio de agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Décima Região Fiscal (DIREP) e da Polícia Federal de Jaguarão.

registrado em: