Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Dezembro > 10ª Região Fiscal > Motorista uruguaio é detido no Chuí transportando maconha
conteúdo

Notícias

Motorista uruguaio é detido no Chuí transportando maconha

Rio Grande do Sul

Após teste de bafômetro foi constatada a embriaguez do condutor
publicado: 27/12/2017 10h33, última modificação: 27/12/2017 10h33
Motorista embriagado transportando maconha

Motorista embriagado transportando maconha

Na manhã do dia 25, um veículo Honda/Civic emplacado em Florianópolis passou em alta velocidade derrubando os cones que faziam o bloqueio da pista de caminhões sentido Brasil na Aduana brasileira no Chuí. Um tempo depois, no início da tarde, o veículo foi abordado por servidores da Receita Federal do Brasil e da Polícia Federal quando retornava para o Chuí.

Durante a vistoria do veículo, os condutores, cidadãos uruguaios, apresentaram sinais de embriaguez. O motorista, possuidor de visto permanencia no Brasil, estava com a CNH vencida. No interior do Civic foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

A fim de realizar o teste do bafômetro, o condutor foi encaminhado para a equipe volante da Brigada Militar, que fazia ronda na região. O teste indicou alto grau de embriaguez. O motorista e o veículo foram deixados sob custódia da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos penais cabíveis.

registrado em: