Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Dezembro > 10ª Região Fiscal > Cocaína é apreendida durante ação conjunta em Santa Vitória do Palmar

Notícias

Cocaína é apreendida durante ação conjunta em Santa Vitória do Palmar

Rio Grande do Sul

Os 20 Kg da droga estavam no interior do veículo. Motorista e passageiros empreenderam fuga e estão foragidos
por publicado: 12/12/2017 11h00 última modificação: 12/12/2017 11h00
Apreensão de Cocaína RS

Apreensão de Cocaína RS

Durante ação conjunta entre Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal foi realizada uma apreensão de 20 kg de cocaína. A ação ocorreu no último sábado, dia 09, em Santa Vitória do Palmar, na região sul do estado. A droga estava sendo transportada da cidade de Rio Grande em um veículo Honda CR-V, com placas clonadas, e tinha como destino a fronteira entre o Brasil e o Uruguai.

O veículo empreendeu fuga após tentativa de abordagem na BR-471, junto ao Posto da PRF e veio a parar somente após sair da pista e capotar na estrada que leva à praia do Hermenegildo. Os ocupantes do veículo conseguiram sair e se esconderam na vegetação deixando para trás os tabletes da droga. A ação ocorreu após troca de informações entre os órgãos federais, que possibilitou a descoberta da organização criminosa com atuação no sul do Estado (RS).

registrado em: