Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Agosto > 9ª Região Fiscal > Receita Federal faz operação de repressão e apreende mais de 30 Kg de crack em Barra Velha

Notícias

Receita Federal faz operação de repressão e apreende mais de 30 Kg de crack em Barra Velha

Santa Catarina

A droga tinha como destino a cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.
por publicado: 02/08/2017 16h01 última modificação: 04/08/2017 15h11

Em operação conjunta entre a Inspetoria da Receita Federal em Florianópolis, a Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil/SC (Denarc/Deic) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 33,5 Kg de crack, distribuídos em 32 tabletes. A apreensão aconteceu na última terça-feira (1), no município de Barra Velha/SC, no posto da PRF.

A droga estava escondida em um fundo falso no painel de um veículo Kia Soul. Interessante ressaltar que o veículo está em nome do motorista, que foi detido, e foi preparado para o transporte de drogas.

O detido, um homem de 27 anos de idade e morador de Dourados/MS, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Ele declarou que receberia R$ 500,00 por tablete de droga transportada e que a levaria até Balneário Camboriú/SC.

O autuado, o veículo e a droga foram encaminhados para a Deic em Florianópolis/SC.

registrado em: