Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Agosto > 9ª Região Fiscal > Receita Federal apreende grande quantidade de relógios na Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende grande quantidade de relógios na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Foram encontrados 880 relógios de pulso e ainda 54 Hds externos no bagageiro do automóvel fiscalizado.
publicado: 25/08/2017 09h17, última modificação: 04/09/2017 14h44

Durante procedimento de fiscalização de rotina realizado no âmbito da Operação Fronteira Integrada, na tarde de quinta-feira (24), equipe de servidores da Receita Federal em ação conjunta com a Polícia Federal e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreenderam um grande volume de relógios de pulso e Hds externos na Ponte Internacional da Amizade.

O veículo Fiat/Stilo seguia em direção a Foz do Iguaçu e durante a abordagem foram encontrados 880 relógios de pulso e 54 Hds externos no bagageiro do automóvel, configurando assim, a destinação comercial das mercadorias.

Após a inspeção, o condutor do veículo, residente em Foz do Iguaçu, alegou que os produtos seriam entregues em Foz do Iguaçu e, posteriormente, levados a São Paulo de ônibus, por pessoas contratadas.

As mercadorias foram retidas e levadas para contagem e valoração, ao depósito da Receita Federal, totalizando aproximadamente R$ 24 mil.

registrado em: