Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Agosto > 9ª Região Fiscal > Acessórios para celulares são apreendidos na Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Acessórios para celulares são apreendidos na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Ação de fiscalização aconteceu na noite de 25 de agosto. Produtos estavam ocultos em fundo falso de motocicleta

Durante procedimento de fiscalização de rotina realizado no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal em ação conjunta com a Polícia Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreenderam uma motocicleta, com placas brasileiras, que levava mercadorias ocultas em fundo falso.

O condutor, um brasileiro de 29 anos, tentava atravessar a fronteira a bordo de um mototáxi com destino a Foz do Iguaçu. Após a abordagem, os servidores localizaram um volume grande com acessórios para celulares ocultos em fundo falso na moto. Após a inspeção, o homem alegou que não era proprietário das mercadorias e que receberia R$ 40 pelo transporte.

Será encaminhada uma representação ao Foztrans a fim de tomar as providências cabíveis com relação ao acontecido, já que o motorista possui registro legal para esse tipo de atividade naquele órgão.

A motocicleta e as mercadorias foram retidas pela Receita Federal, totalizando aproximadamente R$ 6 mil.

registrado em: