Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2016 > Maio > 1ª Região Fiscal > MS: Operação Muro Alto faz nova apreensão

Notícias

MS: Operação Muro Alto faz nova apreensão

por publicado: 11/05/2016 11h59 última modificação: 07/08/2017 16h43

Na noite de ontem (10), a Receita Federal em Mundo Novo/MS, fronteira com o Paraguai, realizou a apreensão de três veículos e diversas mercadorias, entre eletrônicos e cigarros, no âmbito da Operação Muro Alto.

Durante ação de monitoramento, os servidores avistaram veículo suspeito entrando no território nacional e iniciaram o acompanhamento do veículo até uma residência no município de Mundo Novo. No local, além do Volkswagen Gol carregado de mercadorias, foram encontrados um Fiat Uno com bebidas e cigarros e um Volkswagen Fox adaptado ao transporte de contrabando, sem os bancos. 

Na residência também foram encontrados muitos eletrônicos, pneus e cigarros. A estimativa total da apreensão é de mais de R$800 mil. Toda a mercadoria e os veículos foram recolhidos ao Depósito de Mercadorias Apreendidas da Inspetoria da Receita Federal em Mundo Novo/MS. A Receita Federal recebeu o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da CCR MSVia na remoção dos veículos.

MURO ALTO 7

MURO ALTO 8

MURO ALTO 9

registrado em: