Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2016 > Maio > 1ª Região Fiscal > MS: Operação Muro Alto apreende 60kg de maconha no MS

Notícias

MS: Operação Muro Alto apreende 60kg de maconha no MS

por publicado: 31/05/2016 16h12 última modificação: 09/08/2017 14h54

Na última sexta-feira, 27 de maio, em ações realizadas durante a operação Muro Alto, um veículo com 60kg de maconha foi abordado na BR-463, no posto da Polícia Rodoviária Federal Capey. O condutor do veículo, Honda Civic com placa de Brasília, não respeitou a ordem de parada do servidor da Receita Federal e tentou evadir-se, sendo alcançado por viaturas da RFB e da PRF, que fizeram a abordagem alguns quilômetros à frente e efetuaram a prisão do motorista. A droga foi adquirida em Ponta Porã/MS e tinha como destino a cidade de Brasília/DF. O veículo que era roubado e a droga foram encaminhados, juntamente com o condutor, à Polícia Civil de Ponta Porã. 

Muro Alto - noticia 2 - foto 1

No mesmo dia, durante fiscalização em ônibus de linha, houve a apreensão de 14kg de drogas (haxixe e maconha). O ônibus da viação Motta saíu de Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte. 

Muro Alto - notícia 2 - foto 2

Ainda no posto da PRF Capey houve a apreensão de dois veículos, um deles um Fiat Uno com 16 pneus importados irregularmente avaliados em R$5.000,00 e um Tempra lotado de artigos de pesca comprados no Paraguai e introduzidos no Brasil de forma irregular. As mercadorias foram avaliadas em R$12.00,00 e teriam como destino a cidade de Dourados/MS. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Inspetoria da RFB em Ponta Porã e serão objeto de proposta de pena de perdimento. 

  
 
Muro Alto - notícia 2 - foto 3
 
 
registrado em: