Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2016 > Junho > 1ª Região Fiscal > MS: Receita Federal apreende maconha escondida em tambores de graxa em Ponta Porã/MS

Notícias

MS: Receita Federal apreende maconha escondida em tambores de graxa em Ponta Porã/MS

por publicado: 02/06/2016 10h02 última modificação: 23/08/2017 15h37

A apreensão ocorreu em fiscalização, na madrugada do dia 31/05, no Posto da PRF denominado Capey próximo à Ponta Porã/MS, fronteira com o Paraguai. Após a abordagem do caminhão suspeito, os servidores da Receita Federal estranharam o comportamento do motorista nas respostas sobre a carga transportada,  supostamente tambores cheios de graxa para uso industrial.

Após a análise das notas fiscais da carga, que apresentavam inconsistências, além de indícios de irregularidades, os servidores decidiram  realizar verificação física dos tambores.

 
Na vistoria realizada os agentes da Receita Federal constataram que a parte inferior dos tambores ocultava grande quantidade de tabletes embalados de maconha pronta para uso.
 
 
A droga, avaliada em mais de R$ 100 mil (cem mil reais), juntamente com o caminhão que a transportava, foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal para providências cabíveis.
 
 Muro Alto - tambor drogas 1
 
Muro Alto - Tambor drogas 2
 
registrado em: