Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2016 > Junho > 1ª Região Fiscal > MS: Operação Muro Alto apreende quase 20 kg de maconha no MS

Notícias

MS: Operação Muro Alto apreende quase 20 kg de maconha no MS

por publicado: 07/06/2016 17h50 última modificação: 23/08/2017 15h43

Muro Alto - Logo

A Operação Muro Alto, que vem sendo realizada pela Receita Federal na região sul do Estado de Mato Grosso do Sul, continua fazendo importantes apreensões de drogas. Na noite do último domingo, 5 de junho, foram apreendidos 19,44 kg de maconha com uma passageira de um ônibus de linha.

O ônibus da empresa Expresso Queiroz foi abordado na BR 463, em região próxima à fronteira com o Paraguai. A droga foi localizada pelos agentes da Receita Federal com uma passageira que a transportava em sua bolsa de mão, bem como em sua bagagem despachada no bagageiro do ônibus.

A infratora, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas, informou que teria ido buscar a droga no Paraguai para levar até Cuiabá/MT, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.

A droga apreendida, que poderia atingir o valor de R$ 10 mil no mercado, foi encaminhada juntamente com a infratora para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Muro Alto Maconha 20kg

registrado em: