Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2015 > Abril > 9ª Região Fiscal > PR: Receita Federal apreende veículo carregado de cigarros e eletrônicos

Notícias

PR: Receita Federal apreende veículo carregado de cigarros e eletrônicos

por publicado: 13/04/2015 15h05 última modificação: 05/07/2017 16h32

Servidores se deslocavam para operação de repressão aduaneira, na divisa dos Estados do Paraná e Santa Catarina, quando efetuaram a apreensão.

Equipe de servidores da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 9ª Região Fiscal (Direp), da Inspetoria da Receita Federal de Curitiba/PR e da Delegacia da Receita Federal de Blumenau/SC, se deslocava para operação de repressão aduaneira, na divisa dos Estados do Paraná e Santa Catarina, no sábado, 11 de abril, ao efetuar parada para abastecimento de viaturas, suspeitaram de um veículo estacionado no posto, coberto com películas escuras.

Quando o condutor percebeu a presença dos servidores, fugiu abandonando o carro.

O veículo estava com as portas travadas, e após conseguir liberá-las, os servidores encontraram cigarros contrabandeados e grande quantidade de eletrônicos de procedência estrangeira. 

O carro foi lacrado e encaminhado para a Inspetoria da Receita Federal em Curitiba. O valor estimado das mercadorias e veículo é de R$ 250.000,00.

nº 106 veículocigarros.jpg

registrado em: