Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2015 > Abril > 9ª Região Fiscal > PR: Receita Federal apreende medicamentos e anabolizantes na Ponte Internacional da Amizade

Notícias

PR: Receita Federal apreende medicamentos e anabolizantes na Ponte Internacional da Amizade

por publicado: 01/04/2015 14h48 última modificação: 05/07/2017 16h31

No início da tarde de sábado (28), durante fiscalização de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu/PR, servidores da Receita Federal apreenderam medicamentos e anabolizantes na bagagem de uma viajante.

A apreensão ocorreu por volta das 13h por ocasião da abordagem de uma mulher paraguaia de 30 anos que cruzava a fronteira de Van. Ela carregava 2200 comprimidos de medicamento emagrecedor, 200 comprimidos para disfunção erétil e mais 107 ampolas e 106 frascos de anabolizantes.

A mulher contou aos fiscais da Receita que sempre levava poucas encomendas, mas como estava precisando de dinheiro aceitou carregar um volume maior. Receberia R$ 200,00 para entregar os medicamentos a uma pessoa que a esperava num guarda-volumes próximo à Aduana. 

Ela foi encaminhada, juntamente com os medicamentos e os anabolizantes, para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para prestar depoimento.

nº 93 medicamentos e anabolizantes.jpg

 

 

registrado em: