Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2015 > Abril > 9ª Região Fiscal > PR: Receita Federal apreende maconha em ônibus de linha

Notícias

PR: Receita Federal apreende maconha em ônibus de linha

por publicado: 01/04/2015 14h54 última modificação: 05/07/2017 16h31

Na tarde da última sexta-feira (27), em fiscalização de rotina no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR, servidores da Receita Federal com apoio dos cães de faro apreenderam 5,340 kg de maconha. A ação integra a Operação Fronteira Blindada. 

A apreensão ocorreu por volta das 18h, por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Marechal Cândido Rondon/PR. No momento da vistoria do salão, onde viajam os passageiros, o cão de faro identificou uma mochila com a droga. 

Um homem de 35 anos se apresentou como proprietário e disse que havia comprado a maconha no bairro Jardim Jupira em Foz do Iguaçu, tendo pago R$ 2 mil. Segundo ele, a droga seria levada até Londrina/PR, onde mora, para seu próprio consumo e de mais sete amigos dependentes.

O passageiro foi preso em flagrante delito e encaminhado junto com a droga para a Delegacia da Polícia Civil em Medianeira.

nº 94 maconha.jpg

 

registrado em: