Dimof - Declaração de Informações sobre Movimentação Financeira - 1.1
O programa gerador da Declaração de Informações sobre Movimentação Financeira (DIMOF), versão 1.1, aprovado pelo pelo Ato Declaratório Executivo Cotec no 1, de 30 de janeiro de 2009 , deverá ser utilizado pelas instituições financeiras e entidades a elas equiparadas para prestar à Secretaria da Receita Federal do Brasil informações sobre as operações financeiras efetuadas pelos usuários de seus serviços e realizadas até o ano-calendário 2010:
Importante
O programa Dimof 1.1 foi desenvolvido em Java e exige a instalação de Máquina Virtual Java (JVM), versão 1.6 ou superior.
A Máquina Virtual Java poderá ser baixada acessando o site http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp .
Instalação
2) Selecione o programa de acordo com o sistema operacional, faça o download e o instale:
A) Para Windows: Dimofv1.1.EXE
B) Para Linux: Dimofv1.1.bin
(Versão em arquivo único)
Notas
1) Orientações gerais
Equipamentos com características que não atendam aos requisitos mínimos descritos abaixo podem estar sujeitos a erros aleatórios e/ou lentidão na execução do programa.
2) Configuração mínima para instalação:
-
Microcomputador PC ou compatível, com processador de 500 Mhz ou superior;
-
Memória principal com pelo menos 512 Mb de RAM;
-
Sistema Operacional Windows 2000 ou posterior;
-
Espaço disponível em disco rígido: 20MB para instalação do PGD e aproximadamente mais 35 MB para cada 100.000 registros a serem importados;
-
Monitor de vídeo VGA ou superior, com resolução mínima de 800 x 600
Impressora jato de tinta ou laser;
Acesso à Internet para transmissão da declaração.
Receitanet – O declarante deve buscar a versão atualizada do programa Receitanet Java ( download ) e instalá-lo em seu computador.