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Superintendências do Incra sem atendimento presencial

A pandemia do coronavírus ocasionou mudanças no atendimento prestado em diversas superintendências e unidades avançadas do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra em todo o país.

publicado: 30/07/2020 20h57, última modificação: 18/08/2020 11h57

A publicação de decretos estaduais ou municipais impondo medidas restritivas para o combate à covid-19 fez com que, em muitas regionais do Incra, houvesse não apenas horários reduzidos ou alternados de trabalho, mas ainda a suspensão total de atendimentos presenciais.

Também, em virtude do diagnóstico positivo de servidores e colaboradores, o atendimento e as atividades presenciais nas unidades foram temporariamente suspensos para desinfecção das instalações como medida preventiva para coibir a transmissão da covi-19 no ambiente de trabalho.

Os agricultores assentados e os proprietários de imóveis rurais podem acessar os serviços da Sala da Cidadania digital pelo portal do Incra ou diretamente no endereço http://saladacidadania.incra.gov.br/.

Outras solicitações devem ser feitas por meio do Sistema de Ouvidorias do Governo Federal em https://sistema.ouvidorias.gov.br/.

Para consultas processuais, o interessado encontra informações em www.incra.gov.br/sei.

Clique aqui  para acessar a relação de unidades com atendimento presencial suspenso, temporariamente, com indicações de contatos específicos. Nesses casos, os servidores estão trabalhando remotamente até novas orientações.

Matéria republicada em 21/07/2020, às 19h27 pela Assessoria de Comunicação Social do Incra

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