Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2020 > Março > Receita Federal doará mercadoria apreendida para fabricação de álcool em gel pela Universidade Federal de Roraíma
conteúdo

Notícias

Receita Federal doará mercadoria apreendida para fabricação de álcool em gel pela Universidade Federal de Roraíma

Institucional

A Receita Federal doará bebidas alcoólicas apreendidas para a Universidade Federal de Roraima, que transformará os produtos em álcool em gel.
publicado: 30/03/2020 17h32, última modificação: 30/03/2020 17h45

A Receita Federal doará bebidas alcoólicas apreendidas para a Universidade Federal de Roraima, que transformará os produtos em álcool em gel.

São aproximadamente 12.500 unidades perfazendo pouco mais de 7.000 litros. Entre as bebida alcóolicas estão incluídas cerca de 262 caixas de whisky , 1.200 unidades de cervejas e 102 caixas de vodka.

A produção do álcool em gel será destinada para o uso da própria instituição de ensino superior, como também, pela Operação Acolhida em que há servidores da Receita Federal trabalhando na ação que é comandada pelo ministério da Defesa.

Nos últimos dias, a Receita Federal tem intensificado ainda mais as ações que contribuem para a defesa da sociedade durante a pandemia causada pelo coronavírus. Até agora foram doadas inúmeras mercadorias como termômetros a laser, mascaras, luvas, equipamentos para confeção de máscaras e insumos para produção de álcool em gel.

Clique aqui e confira mais ações da Receita Federal 

registrado em: