Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2020 > Maio > Receita Federal fortalece instituições parceiras com destinações em unidade de fronteira do MS

Notícias

Receita Federal fortalece instituições parceiras com destinações em unidade de fronteira do MS

Aduana

Alfândega do Corumbá/MS destina mercadorias para as Polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal do Estado do MS para auxiliar na defesa dos cidadãos.
publicado: 07/05/2020 10h04 última modificação: 07/05/2020 10h14

Produtos que beneficiariam contrabandistas e sonegadores foram doados à Polícia Federal, à Polícia Rodoviária Federal e à Polícia Civil de MS para utilização nas funções institucionais dos referidos órgãos, bem como no enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus. As doações ocorreram no dia 06 de maio de 2020 e, entre os itens doados, há cerca de 23 aparelhos celulares e diversos equipamentos eletrônicos.

Graças aos esforços empreendidos pelos servidores da Receita Federal, os materiais apreendidos foram doados aos órgãos competentes de forma célere para serem utilizados nas ações que contribuam para a defesa da sociedade e nas fiscalizações necessárias para a contenção da doença.

O trabalho da Receita Federal resulta em um grande volume de apreensões e uma grande parte desses produtos é aproveitada de forma positiva, em benefício da sociedade, por meio de destinações de mercadorias tanto para entidades públicas quanto organizações privadas sem fins lucrativos.

registrado em: