Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2020 > Maio > Receita Federal em Belém doa mercadorias ao governo do Estado do Pará

Notícias

Receita Federal em Belém doa mercadorias ao governo do Estado do Pará

Celulares e TNT foram as mercadorias doadas.
publicado: 07/05/2020 09h47 última modificação: 07/05/2020 10h00

A Alfândega da Receita Federal em Belém entregou à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SEGUP- PA) 50 aparelhos celulares, com mais 60 capas de celular, 30 cabos USB e 30 adaptadores. Os equipamentos serão utilizados pelas equipes da secretaria em suas atividades, o que trará melhoria nas linhas de comunicação.

Já a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará – Seplad recebeu da mesma unidade da Receita Federal em Belém um carregamento de “Tecido não Tecido”, popularmente chamado de TNT, o equivalente a um contêiner de 20 pés (1 TEU). O tecido, material prioritário à feitura de máscaras, visando à prevenção ao COVID19, servirá de insumo à equipe da Fábrica da Esperança, que as produzirá.

A doação é uma ação, entre outras, que visam a inserção da atuação da Receita Federal na vida quotidiana das pessoas, além dos serviços usualmente conhecidos.

registrado em: