Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2020 > Agosto > Receia Federal em Manaus participa de apreensão de 62 Kg de drogas
conteúdo

Notícias

Receia Federal em Manaus participa de apreensão de 62 Kg de drogas

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Alfândega do Porto de Manaus (Serep) participou de operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).
publicado: 19/08/2020 13h18, última modificação: 19/08/2020 13h29

Uma ação deflagrada pelo Denarc, com o apoio das equipes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e da Receita Federal, ocorreu na tarde do dia 16 de agosto e resultou na apreensão de 62 quilos de drogas, sendo 32 kg de maconha do tipo skunk, e 30 kg de cocaína. O material foi encontrado em cilindros de oxigênio, no aeroclube de Manaus, situado no bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

A participação da Equipe K9 da Receita Federal, com destaque para o agente canino Odin, foi determinante para a localização da droga, que estava escondida em cilindros de oxigênio.

A Receita Federal do Brasil informa à sociedade que permanece, mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando normalmente suas ações de combate ao contrabando e descaminho na cidade de Manaus

registrado em: , ,