Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2019 > Outubro > Atendimento especializado em Malha do Imposto de Renda na cidade de São Paulo passará a ser prestado na Luz

Notícias

Atendimento especializado em Malha do Imposto de Renda na cidade de São Paulo passará a ser prestado na Luz

IRPF

Mudança ocorre a partir desta quarta-feira (16/10)
publicado: 15/10/2019 10h45 última modificação: 15/10/2019 10h53

O endereço do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal na cidade de São Paulo especializado em Malha do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) vai mudar a partir de quarta-feira (16/10). Da rua Luís Coelho, passará para a avenida Prestes Maia, onde funciona o Ministério da Economia, na Luz.

A Unidade presta atendimento referente a intimações e notificações de lançamento de pessoas físicas e à antecipação de análise da declaração do IRPF.

A mudança de endereço trará mais conforto aos contribuintes, que contarão com mais espaço.

O período de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com distribuição de senhas até as 17h30.

No site da Receita Federal, o contribuinte também encontra informações sobre como regularizar pendências na declaração retida em malha. A Instituição oferece, ainda, um serviço de chat para regularização de débitos da pessoa física, que inclui orientações sobre pendências na declaração do IRPF e a possibilidade de autorregularização.

Serviço:

CAC Malha - Receita Federal
avenida Prestes Maia 733, 2º andar - Luz - São Paulo - SP
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h