Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2019 > Janeiro > Receita Federal apreende dois veículos com cigarros contrabandeados em Londrina/PR

Notícias

Receita Federal apreende dois veículos com cigarros contrabandeados em Londrina/PR

Apreensão

No total, foram apreendidos 415 mil maços de cigarros com valor estimado em mais de R$2 milhões
publicado: 28/01/2019 13h00 última modificação: 09/04/2019 15h25

A Delegacia da Receita Federal (DRF) em Londrina/PR apreendeu dois veículos com aproximadamente 830 caixas (415 mil maços) de cigarros contrabandeados do Paraguai. As apreensões aconteceram na madrugada da última quinta-feira, 24 de janeiro, na rodovia PR-445.

O caminhão com placa de Londrina que transportava 800 caixas de cigarros foi apreendido perto do distrito de Warta e seguia em direção ao Estado de São Paulo. O motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu pela plantação. Já o outro veículo, uma pequena caminhonete com placa de Maringá/PR, com cerca de 30 caixas de cigarros, foi encontrado abandonado num posto de combustíveis em Sertanópolis/PR.

A operação foi realizada pelas equipes da DRF/ Londrina em parceria com as equipes da DRF/Cascavel e da Divisão de Repressão da 9ªRegião Fiscal. Os alvos desta operação já estavam sendo monitorados e foram selecionados após rigorosa análise de dados e informações obtidos através do gerenciamento de riscos.