Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2019 > Abril > Comissão Julgadora divulga resultado dos vídeos que participarão do “Concurso Audiovisual Innovación Social #NAF 2.0"

Notícias

Comissão Julgadora divulga resultado dos vídeos que participarão do “Concurso Audiovisual Innovación Social #NAF 2.0"

Concurso

Intenção é ampliar a visibilidade e o reconhecimento dos trabalhos realizados por universidades, faculdades, professores e alunos dos diversos países da América Latina por meio dos Núcleos de Apoio Contábil Fiscal – NAF.
publicado: 30/04/2019 11h16 última modificação: 21/06/2019 11h09

A Comissão Julgadora da seleção de vídeos para participação no Concurso Audiovisual Innovación Social #NAF 2.0, instituída pela Portaria RFB 759, de 24 de abril de 2019, divulgou os vídeos que representarão o Brasil no concurso promovido pelo programa de cooperação da União Europeia para a coesão social na América Latina - EUROsociAL+.

O referido concurso pretende ampliar a visibilidade e o reconhecimento dos trabalhos realizados por universidades, faculdades, professores e alunos dos diversos países da América Latina por meio dos Núcleos de Apoio Contábil Fiscal – NAF.

Os trabalhos inscritos na modalidade Instituição de Ensino Superior abordam as experiências inovadoras realizadas por meio do NAF junto às comunidades e o impacto social gerado sobre os alunos e sobre o ambiente em que essas instituições estão inseridas. Já os vídeos inscritos na modalidade Alunos tratam as experiências pessoais dos estudantes e demonstram de que maneira a participação no projeto lhes proporciona o exercício da cidadania.

A Comissão selecionou 4 (quatro) vídeos em cada modalidade para concorrerem aos prêmios oferecidos no concurso promovido pelo EUROsociAL+. Confira abaixo: