Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2015 > Novembro > Vídeo institucional sobre Aduana brasileira é sucesso nas redes sociais

Notícias

Vídeo institucional sobre Aduana brasileira é sucesso nas redes sociais

Aduana

"Conheça a Aduana brasileira" já foi visto e divulgado por milhares de usuários
publicado: 12/11/2015 15h00 última modificação: 12/11/2015 15h07

A Receita Federal lançou há dois meses um vídeo sobre a atuação do órgão na administração aduaneira e no combate ao contrabando, descaminho e pirataria, trabalho que contribui para a proteção da economia nacional e do emprego dos brasileiros.

O vídeo "Conheça a Aduana brasileira" já foi visto e divulgado por milhares de usuários no site da Receita Federal e nas redes sociais. Tal marca enfatiza a importância do processo de construção da imagem institucional, prestação de contas e de educação fiscal, ao apresentar para toda a sociedade a atuação das equipes, as competências institucionais e os resultados obtidos com a excelência do trabalho da Instituição.

Para facilitar ainda mais a divulgação, e ao mesmo tempo proporcionar maior inclusão e acessibilidade, a TV Receita produziu três versões do vídeo, com legendas em português, inglês e espanhol. Nesta semana os vídeos passaram por atualizações de algumas imagens e foram postados novamente no youtube, fazendo com que a contagem de atualizações recomeçasse. Até então o vídeo já havia sido visto por mais de quatro mil internautas.

Assista ao vídeo com legendas em Português, Inglês ou Espanhol.