Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2010 > Maio > Aviso de Pauta - Receita Federal / Sefaz-RJ
conteúdo

Notícias

Aviso de Pauta - Receita Federal / Sefaz-RJ

Institucional

Nesta quarta-feira, 19, o governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, o secretário da Receita Federal Otacílio Cartaxo e o Sub-secretário Geral da Fazenda estadual Renato Villela abrirão o VI Encontro Nacional dos Administradores Tributários (ENAT)
publicado: 18/05/2010 00h00, última modificação: 29/12/2014 08h13

Nesta quarta-feira, 19, o governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, o secretário da Receita Federal Otacílio Cartaxo e o Sub-secretário Geral da Fazenda estadual Renato Villela abrirão o VI Encontro Nacional dos Administradores Tributários (ENAT).

O seminário tem por objetivo discutir e disseminar as melhores práticas de administração tributária no país e abrange, dentre outros, temas como Simples Nacional, Cadastro Sincronizado, Siscomex, Educação Fiscal e Nota Fiscal Eletrônica de Mercadorias e de Serviços. A partir de discussões já realizadas, nesta quarta-feira serão aprovados protocolos visando melhorar a arrecadação de impostos e a eficácia da fiscalização.

O seminário acontece no hotel Rio Othon Palace e a cerimônia de abertura será às 9 horas, sendo permitido o acesso da imprensa.

O Encontro Nacional dos Administradores Tributários (ENAT) acontece a cada ano em um estado diferente.