Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2008 > Maio > Receita apreende drogas, armas, munição, veículos e mercadorias na região de Foz do Iguaçu
conteúdo

Notícias

Receita apreende drogas, armas, munição, veículos e mercadorias na região de Foz do Iguaçu

Operação de Fiscalização

As mercadorias estavam em um depósito da cidade
publicado: 06/05/2008 00h00, última modificação: 07/01/2015 10h26

A Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR encontrou, no último dia 02/05, 667 unidades de medicamentos (anabolizantes, suplementos alimentares e medicamentos para impotência sexual masculina), três notebooks, 21 pneus de caminhão e brinquedos. As mercadorias estavam em um depósito  da cidade, e foram retidas durante operação realizada pelos fiscais da Receita na noite de 30/04. 

No final de semana passado a Receita Federal apreendeu em Santa Terezinha de Itaipu 4 veículos, e outros 4 em São Miguel do Iguaçu, por transportarem mercadorias irregulares. Em Céu Azul foram aprendidos 9 volumes de mercadorias, como câmeras fotográficas e artigos de maquiagem, encontrados em um ônibus de turismo. 

No Posto de Fiscalização Bom Jesus, em Medianeira, os servidores apreenderam 68 volumes de mercadorias que estavam em ônibus de linha. Entre os itens apreendidos estão eletrônicos, informática, `toca-CD’s`, acessórios e aparelhos de celular, câmeras digitais e utensílios de bazar. Foram apreendidos também quatro automóveis, um ônibus e uma van  com mercadorias descaminhadas. 

Em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Rio de Janeiro os servidores encontraram 50 projéteis de munição, calibre 9mm, 50 projéteis de munição,  calibre 45mm, 8 pistolas 9 mm e 5 pistolas calibre 45 mm, 110 gramas de substância com aparência de cocaína, e mais 565 gramas de substância com aparência de haxixe.  Já em outro ônibus foram apreendidos 49 Kg de maconha.

Imagem

Imagem

  Ascom/ Coordenação de Imprensa da RFB