Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2008 > Maio > Apreensão de mercadorias e veículos na região de Foz do Iguaçu
conteúdo

Notícias

Apreensão de mercadorias e veículos na região de Foz do Iguaçu

Operação de Fiscalização

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu
publicado: 28/05/2008 00h00, última modificação: 07/01/2015 11h00

A Receita Federal do Brasil apreendeu oito veículos na região oeste do Paraná durante operações de combate ao contrabando e descaminho. 

Na sexta-feira (23/05) foi apreendido, na área rural da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, um Fiat Palio com placas de Balneário Camboriú (SC) que transportava mercadorias ocultas no painel. Na madrugada de domingo, outros dois veículos foram apreendidos. 

No sábado (24/05), às margens da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, foi apreendido um Astra com placas de Anápolis (GO). Por volta das 21h30 da noite, mais três veículos foram apreendidos na zona rural de Santa Terezinha de Itaipu: um Fiat Uno de Sabará (MG), um Fiat Uno de Canoas (RS) e um Fiesta de Curitiba (PR). 

Na segunda-feira (26/05) a Receita apreendeu, na cidade de Missal (PR), um caminhão com placas de Campo Largo (PR) que estava sendo carregado com cigarros. Metade da carga já havia sido preenchida e as outras caixas estavam espalhadas em meio a um matagal, às margens do Lago de Itaipu. 

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

Imagem

Ascom/Coordenação de Imprensa da RFB