Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2008 > Junho > Receita apreende mercadorias e veículos em Foz do Iguaçu
conteúdo

Notícias

Receita apreende mercadorias e veículos em Foz do Iguaçu

Operação de Fiscalização

Todas as mercadorias e os veículos forma lacrados e levados à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu
publicado: 13/06/2008 00h00, última modificação: 07/01/2015 11h56

A  Secretaria da Receita Federal do Brasil, em operação de repressão ao contrabando e descaminho, intensificou os trabalhos de fiscalização aos ilícitos no Paraná de 6 a 11/06. As fiscalizações aconteceram no Posto de Fiscalização Bom Jesus em Medianeira, no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu, em estradas rurais, casas noturnas e depósitos em Foz do Iguaçu e municípios vizinhos. 

O resultado foi a apreensão de vídeo-games, câmeras fotográficas, acessórios de celular, brinquedos, artigos de vestuário, eletrônicos, bazar, CD’s e DVD’s virgens, cosméticos, perfumes, informática, cerca de 500 caixas de cigarros, bebidas nacionais e estrangeiras, que não possuíam selos do IPI, e ainda 14 veículos e um ônibus de turismo, por transportarem produtos em situação irregular.  

Todas as mercadorias e os veículos forma lacrados e levados à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu para serem deslacradas posteriormente. 

Imagem

Imagem

 

Ascom/Coordenação de Imprensa da RFB