Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2007 > Outubro > Receita realiza II seminário de Educação Fiscal no DF

Notícias

Receita realiza II seminário de Educação Fiscal no DF

Institucional

A cidadania e o controle social são os temas do encontro que começa às 8h no anfiteatro da Universidade Paulista (Unip), em Brasília
publicado: 15/10/2007 23h00 última modificação: 22/01/2015 13h20

Acontece nesta quarta-feira (17/10), o 2º Seminário de Educação Fiscal no Distrito Federal. A cidadania e o controle social são os temas do encontro que começa às 8h no anfiteatro da Universidade Paulista (Unip), em Brasília.

O seminário pretende disseminar o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), fazer o intercâmbio de experiências e promover a integração do Grupo de Educação Fiscal do Distrito Federal (GEF/DF).

Estão programadas palestras e debates de temas como a função social do programa de educação fiscal, além de relatos sobre o controle social dos gastos públicos.

O evento é uma ação do PNEF. O programa foi criado a partir de um trabalho conjunto dos Ministérios da Fazenda e da Educação, da Receita Federal do Brasil, da Secretaria do Tesouro Nacional, das Secretarias de Fazenda e das Secretarias de Educação dos Estados.

O evento é direcionado a professores da rede de ensino do Distrito Federal e a representantes de conselhos populares, como por exemplo, de educação e saúde. Além desses, quem se interessar poderá fazer inscrição gratuita no local.

 

Assessoria de Comunicação Social