Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2007 > Maio > Rachid preside reunião de administrações tributárias em Barbados
conteúdo

Notícias

Rachid preside reunião de administrações tributárias em Barbados

Institcuional

O secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, vai comandar neste domingo, em Bridgetown (Barbados), reunião do Conselho Diretor do Centro Interamericano de Administrações Tributárias (CIAT)
publicado: 18/05/2007 00h00, última modificação: 12/01/2015 15h32

O secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, vai comandar neste domingo, em Bridgetown (Barbados), reunião do Conselho Diretor do Centro Interamericano de Administrações Tributárias (CIAT). Na terça-feira, Rachid entregará o cargo de presidente do Conselho que ocupou por dois anos. Antes, porém, o secretário presidirá sessão deliberativa da 41ª Assembléia Geral do CIAT, prevista para terminar quinta-feira (24).

O evento reunirá a cúpula das administrações tributárias dos 37 países membros do CIAT, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, México, Holanda, França e Itália. O tema deste ano será "Aspectos estruturais essenciais das administrações tributárias".

"Trata-se de oportunidade propícia ao intercâmbio de experiências e à cooperação entre administrações tributárias em todo o mundo", diz Jorge Rachid, que em sua apresentação tratará dos "Modelos de relacionamento da administração tributária central com outras entidades arrecadadoras".

Coordenação de Imprensa da RFB