Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2007 > Maio > Fiscais da RFB encontram cocaína no Aeroporto de Belém

Notícias

Fiscais da RFB encontram cocaína no Aeroporto de Belém

Operação de Fiscalização

Os pacotes com a droga estavam num cesto de lixo do banheiro feminino do Aeroporto
publicado: 14/05/2007 00h00 última modificação: 12/01/2015 14h22

Fiscais da Receita Federal do Brasil de plantão no Aeroporto Internacional de Belém encontraram no local quatro pacotes com cocaína neste domingo, dia 13. Os pacotes com a droga estavam num cesto de lixo do banheiro feminino do Aeroporto, tendo sido achados após fiscalização no vôo TAM nº 8077, procedente de Miami/Manaus.

Os plantonistas da Alfândega do Aeroporto de Belém (ALF/AIB) foram informados pelo supervisor da Infraero que quatro pacotes com produto estranho haviam sido encontrados no cesto de lixo do banheiro feminino. Segundo a ALF/AIB, ao que tudo indica uma passageira procedente de Manaus, ao perceber a fiscalização da Receita Federal do Brasil, dirigiu-se até ao banheiro e se desfez do produto, passando incólume pela fiscalização.

Os fiscais da RFB lavraram Termo de Apreensão de Substâncias Entorpecentes e Drogas Afins, conforme IN SRF 110/99, encaminhando o produto à Polícia Federal.

Coordenação de Imprensa da RFB