Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2007 > Agosto > Receita apreende 29 quilos de maconha em Minas

Notícias

Receita apreende 29 quilos de maconha em Minas

Operação de Fiscalização

Além da droga, , foram apreendidas 50 armas de caça e outras mercadorias importadas irregularmente, avaliadas em cerca de 1 milhão de reais
publicado: 10/08/2007 00h00 última modificação: 13/01/2015 10h48

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu ontem (09/08), no sul de Minas Gerais, 29 quilos de maconha transportados num ônibus de turismo. A droga foi entregue ontem mesmo à Polícia Federal em Varginha.

A apreensão aconteceu próximo às cidades de Passos e São Sebastião, região na qual equipes da RFB vem realizando há um mês uma operação que tem como foco principal os falsos “ônibus de turismo”, que transportam mercadorias estrangeiras contrabandeadas geralmente do Paraguai.

Além da droga, , foram apreendidas 50 armas de caça e outras mercadorias importadas irregularmente, avaliadas em cerca de 1 milhão de reais.

A equipe da Receita Federal reteve na ocasião 5 ônibus, que se encontram no Depósito de Mercadorias Apreendidas da RFB em Poços de Caldas.

Coordenação de Imprensa da RFB