Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2006 > Janeiro > Em operação, Receita apreende grande carga de pneus

Notícias

Em operação, Receita apreende grande carga de pneus

Operação de Fiscalização

A mercadoria contrabandeada vinha do Paraguai e era estocada em uma casa na periferia de Foz, que servia de depósito para o contrabando
publicado: 30/01/2006 23h00 última modificação: 26/01/2015 12h52

A Receita Federal apreendeu nesta terça-feira (31), em Foz do Iguaçu, uma carga com mais de 100 pneus para caminhões e carretas. A mercadoria contrabandeada vinha do Paraguai e era estocada em uma casa na periferia de Foz, que servia de depósito para o contrabando.

No local também foi apreendida uma Kombi, com placas paraguaias. O veículo era utilizado para transportar os pneus do Rio Paraná até Foz, de onde seriam distribuídos para vários pontos de venda.

Segundo relato de fiscais e policiais que participavam da operação, as pessoas que estavam na casa no momento da apreensão fugiram pela janela dos fundos e se esconderam no mato. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu.