Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2004 > Março > Receita fiscaliza bingos em Florianópolis

Notícias

Receita fiscaliza bingos em Florianópolis

Fiscalização

O objetivo da ação foi verificar o cumprimento das obrigações tributárias por essas empresas e a regular importação dos equipamentos e produtos estrangeiros
publicado: 01/03/2004 00h00 última modificação: 11/03/2015 16h23

Na noite da última sexta-feira, 27, a Delegacia da Receita Federal em Florianópolis realizou, em conjunto com a Alfândega do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, e com apoio da Polícia Federal, uma operação de impacto nos bingos da Grande Florianópolis, que estavam funcionando com medidas liminares suspendendo a aplicação da MP nº 168/2004. O objetivo da ação foi verificar o cumprimento das obrigações tributárias por essas empresas e a regular importação dos equipamentos e produtos estrangeiros.

Foram visitados 12 Bingos. Apenas um estava em funcionamento e foi fechado imediatamente. Os Auditores-Fiscais intimaram os responsáveis a apresentar os documentos de 186 máquinas caça-níqueis encontradas nos bingos durante toda a operação.

Na noite do dia anterior, quinta-feira, a Delegacia da Receita Federal de Florianópolis já havia acompanhado a ação da Policia Federal, que realizou uma operação caça-níqueis, com batida em cinqüenta pontos comerciais da Grande Florianópolis, ocasião em que 130 máquinas foram lacradas, inclusive aquelas que não estavam em funcionamento no momento da blitz. Os Auditores-Fiscais da Receita Federal lavraram termos de constatação relativo ao funcionamento dos caça-níqueis.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Delegado da Receita Federal em Florianópolis, Paulo Renato Silva da Paz, pelo telefone (48)229-2090.