Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2004 > Agosto > Receita participa do III Fórum Mundial de Educação

Notícias

Receita participa do III Fórum Mundial de Educação

Institucional

O objetivo do evento foi o de buscar a troca de experiências e informações entre educadores, pesquisadores, integrantes de movimentos sociais, Organizações Não-Governamentais e estudantes
publicado: 03/08/2004 00h00 última modificação: 16/03/2015 14h33

"Educação para um outro mundo possível". Este foi o tema do III Fórum Mundial de Educação, realizado entre os dias 28 e 31 de julho, em Porto Alegre (RS). Participaram 47 países, num total de 22 mil pessoas. A Receita Federal foi representada por servidores lotados nas unidades centrais e regionais.

O objetivo do evento foi o de buscar a troca de experiências e informações entre educadores, pesquisadores, integrantes de movimentos sociais, Organizações Não-Governamentais e estudantes.

A Receita montou um estande no qual foram transmitidas informações relativas ao Programa de Nacional de Educação Fiscal e apresentação do sítio "Leãozinho" e de vídeos institucionais. Foram distribuídos 3.400 CDs e folhetos do Leãozinho, além de 160 vídeos educativos.